Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

28 de setembro de 2014

Férias 2: Flórida! Parte II #65

Continuando a saga...quem quiser ler o início da viagem, leia o post anterior J

DIA 3



Então, chegamos de carro em Orlando e, ao invés de devolver o carro, fomos pro Hollywood Studios, porque de acordo com as indicações do pessoal do hotel (brasileiros) que vendia pacotes pros parques, era o melhor pra se fazer em metade de um dia, já que chegamos lá um pouco tarde. E lá fomos nós...às 15h.

Clique para aumentar

Aproveitamos tudo o que pudemos, porém, revendo o site agora, percebi que não tivemos MESMO tempo pra ver tudo. Mas, mesmo assim, foi muito legal e bem aproveitado! O parque não é aquele SUPER parque de diversões, ele tem poucos rides e é mais focado em exibições, shows, e tal. Mas é super lindo! Entrei lá e já comecei a achar tudo lindo *-*


Com certeza o melhor brinquedo no parque é a montanha russa do Aerosmith, sem dúvida alguma!!! Ficamos na fila um tempão e de repente deu problema e desligaram L ai um monte de gente saiu da fila, mas nós ficamos lá!! E em menos de 2 minutos ligaram de novo, e ai já era a nossa vez, porque o povo tinha ido embora hahaha!

Foto retirada do site oficial


No final do dia, acho que 21:30h, teve um show com os personagens, com fogos e um lago, bem legal mesmo! Acabou 22h e voltamos pro hotel.



Tínhamos que devolver o carro depois do parque e não lembro porque, mas ngm foi comigo devolver, fui sozinha. FIQUEI MUITO PUTA! Não pelo fato de ir lá devolver, mas pelo fato de ser de noite e não ter como voltar pro hotel (Y) e ainda não ter nem companhia no meio da madrugada no meio do nada. Deixei as meninas no hotel e fui até o local entregar o carro, isso pelas 23h, e depois pra voltar não apareciam shuttles nunca, e sempre que alguém passava (isso já era de madrugada, então levava meia hora pra aparecer alguém), cada um dava uma informação diferente da anterior... Até que um shuttle surgiu e eu fui pro hotel, cheguei 3h da manhã, louca de raiva!! Enfim... dormi quase nada e no dia seguinte vinha um dia super cheio!  

DIA 4



Site oficial do parque para ver as atrações: https://disneyworld.disney.go.com/destinations/magic-kingdom/

Dia 25, DIA DE MAGIC KINGDOM! Melhor que isso só se tivesse minha família e namorado comigo, porque de resto foi ótimo! E eu estava completando UM ANO de EUA! Comemorando em grande estilo ;)
Gente, o parque é MÁGICO, um sonho mesmo! O castelo é tão lindo de perto *-* e cada canto é uma foto, uma mais linda que a outra. Às 10h tem um desfile dos personagens, coisa mais linda! Nós íamos no dia 24 pro Magic Kingdom, mas como tinha passado já das 10h quando chegamos em Orlando, trocamos o dia pra poder ver o desfile, e VALEU À PENA! 


Clique para aumentar


Tiramos fotos com o Mickey e todas as princesas. Às 14h teve mais um desfile, com muuuitos personagens! Até o Pinóquio apareceu por lá, tão lindo! *-----* Nessa hora começou a chover muuuuito forte L então me limitei um pouco nas fotos, mas foi muito legal, e ficamos todas ensopadas! Mas estava muito quente, então foi bom pra refrescar, hahaha! Às 20h começou a Electrical Parade, um desfile no escuro, cheio de luzes nos carros alegóricos e nas fantasias, muito legal! E depois ainda teve o famoso show de fogos e de luzes no castelo. Mágico! E ai voltamos pro hotel com o shuttle.



Sobre o Magic Kingdom: não tem muitos rides mesmo, o que tem é muito voltado pra crianças, mas os shows, desfiles e a beleza de todo o parque...sem palavras!!! É lindo, é mágico, é realmente aquele “voltar a ser criança” por um dia! Acho que os dois rides mais legais pra gente foram a Space Mountain (uma espécie de montanha russa fechada, como se fosse no espaço) e a Splash Mountain (aqueles brinquedos na água, tipo montanha russa...tinha uma queda livre enooorme, meu estômago quase saiu pela boca!).

Foto retirada do site oficial

Foto retirada do site oficial

E as férias continuam no próximo post... :)
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Eu fui para a Fl sozinha, aí no dia que fui no Magic virei criança mesmo! Entrei em todos, ou quase todos os brinquedos, estava fascinada! Mas o splash mountain foi o melhor mesmo. E a mansao mal assombrada. Ah sei lá, teve muitos! Ai ai, saudades daqueles tempos!

Seguidores

Posts populares