Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

1 de abril de 2013

Férias Parte III - Vegas e Grand Canyon #50

Eu sei, demorei! Queria ter feito todos os posts das férias logo depois delas, MAS como muitas sabem, eu fiquei sem computador um bom tempo - leia-se 2 meses, e só agora voltei à vida cybernética. E como eu prometi que o primeiro post quando eu estivesse com o PC seria do final das minhas férias, aqui está!!

Pra quem não acompanhou, ou quiser relembrar, segue aqui a PARTE I (SF) das minhas férias e a PARTE II (LA).

Bom, depois de ter o problema com o carro, vimos um ponto positivo: conseguimos ir pro aeroporto de carro, pra ir pra Vegas. Pois o carro era pra ter sido devolvido em LA na noite anterior, mas com os problemas que tivemos (leia no post de LA) acabamos devolvendo de manhã cedo, quando fomos pro aeroporto. Chegamos em Las Vegas no dia 29 de manhã cedo, e fomos pro hostel. Ficamos em um quarto privado, todas nós no mesmo quarto. Estávamos todas muito cansadas ainda, até porque acordamos super cedo pra viajar, e porque LA tinha sido super corrido, então eu e algumas meninas acabamos dormindo um pouco no hostel. No final do dia nós tínhamos um tour pra conhecer Vegas. O tour saiu de um dos hotéis na Strip, então até lá nós fomos de ônibus - o transporte em LA é super fácil e barato, nunca gastem com carro alugado pra lá, não compensa MESMO! O tour nos levou em alguns hotéis, onde entramos pra ver os cassinos, aquários com peixes e tubarões, shows e apresentações - tudo isso lá é for free, não se preocupem. Seguem algumas fotos:

Assistindo o show das águas, do hotel Bellagio, na direção hotel - rua 
Show de luzes, dentro de um dos hotéis - muito legal!

O famoso letreiro de Vegas - a foto tá péssima, mas tivemos menos de 5 minutos pra tirar foto lá.



Aquário com tubarões, dentro de um hotel

Dentro de um dos hotéis





Após o tour, nós voltamos pro hotel pra descansar. No dia 30 acordamos super cedo, e fomos andando até um hotel pertinho do nosso, de onde saia o tour para o Grand Canyon. Nós fomos para o SOUTH RIM, que é considerado o melhor lado do Canyon. Nesse dia, acredito que não demos tanta sorte, pois estava nevando nesse lado inteiro. E quem pegou o outro rim, acabou vendo uma parte com neve e outra sem neve, o que deve ter sido maravilhoso! Mas enfim, um dos meus sonhos era ver o Canyon, e vê-lo com neve foi magnífico! Uma sensação que não sei explicar...
A viagem até lá é meio longa, foram mais de 4 horas viajando, mas fomos dormindo e tirando fotos no caminho, passamos por lugares lindos até chegar lá, e o ônibus parou para tirarmos foto e para comermos.


Realizando um sonho!







É uma das coisas mais lindas que já vi na vida!!! Quem tiver oportunidade de viajar pra esse lado do país, não deixe o Canyon de fora! Nesse dia pegamos sensação térmica de -20C - o que não foi tão incomum pra mim, pois aqui onde moro peguei muitos dias de -22C.
Paramos em uma lojinha pra fazer compras e tomar chocolate quente, e voltamos pra Vegas. Mais uma viagem longa, e mais longa que na ida, não sei se pelo cansaço que estávamos, ou se realmente foi mais longa, haha! Chegamos no hotel e capotamos! Duas meninas ainda foram pra festa, mas eu e as outras 5 dormimos que nem anjinhos...
No dia seguinte tomamos café e eu e a Dri fomos passear pela Strip. Nós nos dividimos nesse dia, pois cada uma queria fazer algo diferente, em horários diferentes. Seguem algumas fotos do nosso passeio:

Hotel Luxor, um dos mais bonitos!

Hotel Excalibur - lindo!!!

Hotel New York New York, com direito a montanha russa

Show das águas agora sendo visto de dia, e de frente para o hotel
No meio do passeio na Strip, nós entramos em um hotel - que no momento eu não consigo lembrar o nome, sorry - e comemos em um RESTAURANTE BRASILEIRO!!! Foi a primeira refeição brasileira que eu tive, depois que cheguei aqui. Ou seja, mais de 6 meses sem comer nada brasileiro, ai! Eu, a Dri e a Rachel comemos tanto, mas tanto, mas taaaanto! E ainda pegamos uma caixinha e levamos uns 20 pães de queijo pro hostel, hahaha! A comida estava maravilhosa, as carnes, o abacaxi, beterraba, feijão, farofa...ai! Foi a melhor parte da viagem inteira, hahaha! Me realizei! E foi super baratinho, pagamos $ 20 por pessoa.


Depois, nós 3 fomos assistir o Cirque du Soleil - Mystère, já tínhamos comprado os tickets pela internet uns meses atrás - não façam isso! Na hora ainda você acha mais barato que antecipado nos sites, viu? A não ser que você tenha preferência pra escolher os assentos, pois na hora você já não tem mais muitas opções. O espetáculo foi MARAVILHOSO! Pena que não podia tirar fotos :( eu sempre amei o Cirque, já assisti muitos espetáculos em DVD, mas nunca tinha assistido um pessoalmente. Amei!
Nisso, já era meia noite no Brasil, e a virada de ano! Liguei pro namorado pra desejar feliz ano novo, né? :P e ai fomos pro hotel, comemos nossos pães de queijo *-* e nos arrumamos pra virada de ano. Pegamos ônibus e fomos pra Strip, o trânsito estava muito lerdo, e já era quase meia noite e o ônibus não chegava nunca! Decidimos descer e ir andando, pelo menos não passaríamos a virada no ônibus! Conseguimos chegar na Strip faltando pouquinhos minutos, e ai começou a queima de fogos! Foi muito bonito! Vários hotéis tiveram queimas de fogos, e a Strip estava cheeeeeia!
Porém, logo depois que os fogos acabaram, a rua ESVAZIOU! Fiquei decepcionada...esse povo não sabe fazer festa como no Brasil! Ai resolvemos ir pra um cassino, até porque estava muuuito frio na rua - e vazia ¬¬ haha! Jogamos um pouco nos cassinos, algumas meninas foram pra balada, e eu e mais duas voltamos pro hotel. Os ônibus eram pra funcionar até 2h da manhã, mas fomos procurar um era 1:30h mais ou menos e já não tinha mais, nos demos mal! As filas pra táxi estavam monstruosas!! Todo mundo querendo ir embora de táxi! Então resolvemos ir andando mesmo. Andamos uma meia hora, em meio a várias pessoas que também estavam indo embora andando, e enfim chegamos no hotel!! Dormimos e no dia seguinte acordamos super cedo, corremos pro aeroporto - de táxi - e fomos embora. Adeus férias! No dia seguinte tudo começava novamente...essa é a vida de au pair! :P


O próximo post será com os contatos e informações sobre os lugares que eu fui, onde comprei e o que achei de cada coisa! :) um beijo, e deixem recadinho ai pra mim!
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

Suélen Breier disse...

Conta tudo sobre os gastos e as hospedagens no próximo post! :3

Anônimo disse...

Conta tudo sobre os gastos e as hospedagens no próximo post! :3 [2]

Pamella disse...

Aguardando super ansiosa o próximo post!

Paula disse...

Amei! E concordo com o anônimo! Hahahah :p

Unknown disse...

vontade de copiar cada pedaço da sua viagem rsrsrs

Seguidores

Posts populares